segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cinha é fã de Carolina

Desde que leu o livro de Carolina Salgado que Cinha Jardim ficou fã incondicional da ex-companheira de Pinto da Costa. Há muito que a ‘tia’ queria conhecer a autora de ‘Eu, Carolina’ e aproveitou a antestreia do filme ‘Corrupção’ para mostrar a admiração que sente por Carolina Salgado.

As duas foram apresentadas por Duarte Siopa, um amigo comum, que garantiu ao Correio Vidas que foi quase como amor à primeira vista. “A Cinha identifica-se muito com a Carolina, pela coragem que tem e pela mãe preocupada que é. As duas tiveram de educar os filhos sozinhas e a Cinha compreende algumas coisas pelas quais a Carolina passou”, explicou Siopa.

E a verdade é que as duas entenderam-se tão bem que na noite da passada quinta-feira, quando se conheceram, foram sair juntas. Depois da antestreia do filme ‘Corrupção’, Cinha e Carolina foram ter com João Botelho, Leonor Pinhão e Margarida Vila-Nova, que assinalavam a data à sua maneira num restaurante lisboeta.

O grupo de amigos ficou na conversa até às tantas e a noite terminou na discoteca Loft, em Lisboa.

“A Cinha e a Carolina deram-se logo muito bem e acho que foram criadas as bases para manterem uma relação de cordialidade e talvez até mesmo de amizade”, contou Duarte Siopa, que acompanhou as amigas, que já agendaram mais saídas para se divertirem.

JUNTAS NA NOITE
Carolina Salgado e Cinha Jardim foram festejar a antestreia para a discoteca Loft, em Lisboa.

Helena Isabel Mota e Rute Lourenço
In Correio da Manhã 03/11/2007


Coitada da Carolina!!!
Uma pessoa que já passou tanto na vida, que já frequentou sítios tão maus, que já foi tão mal frequentada, ainda tem que levar com esta amizade?! Dá dó!

1 Pinokadas:

Anónimo disse...

ACHO QUE ISSO NAO É VERDADE.
EU OUVI OU VI, JÁ NÃO ESTOU RECORDADA,A CINHA DIZER QUE FICOU FÃ DA CAROLINA MAS DA PERSONAGEM INTERPRETADA PELA MARGARIDA.
QUE ELA(CINHA)NEM CONHECE A CAROLINA PESSOALMENTE.

VA LÁ UMA PESSOA PERCEBER ISTO.

BJS DA CENOURINHA PRO PINOKA

E JÁ AGORA DESCULPA DISCORDAR DOS TEUS GOSTOS MUSICAIS,NÃO DÁ PRA PORES SÓÓÓÓ UMA MUSIQUINHA TIPO......OLHA JÁ SEI SCORPIONS