sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dá para ter inveja, não?



Lembrei-me de repente:

A inveja que sentirão alguns notáveis do Partido Socialista, tais como Mário Soares, Manuel Alegre, Helena Roseta e tantos outros, de não terem no seu partido uns estatutos como os do PCP que tanto criticam. Olha o jeito que lhes daria para correr com o indesejado Sócrates.

7 Pinokadas:

alfabeta disse...

É triste é que muita gente ainda gosta muito dele, meu Deus ! BFS

Blueminerva disse...

Absolutamente caro Pinoka!
Seria corrido à moda do CDS; à paulada!

Letícia Losekann Coelho disse...

Pois é, não entendi direito...mas creio que trata - se de algum estatuto partidário...se for todos são iguais...belos escritos e muito pouco na prática! Beijos

Unknown disse...

acho q tens razão, era capaz de lhes dar algum jeito. no entanto, continuo sem saber a força interna do Sócrates, afinal este deve ter muitas bases do lado dele, conquistou o melhor resultado.

O Pinoka disse...

Estafermococus,Sócrates é eleito líder do PS porque tem na altura como adversários Manuel Alegre e João soares, se um está russo de gasto o outro nunca teria estofo para liderar o partido. Mas se António Vitorino aceita o desafio, certamente que Sócrates não teria ganho com tanta facilidade se é que ganhava.
Agora, depois de ganhar pela primeira vez uma maioria absoluta para o PS e enquanto o partido tiver poder absoluto que garanta uns tachos, não vão contra o menino nem que ele idolatre Hitler.

Mariazinha disse...

Olá

Pelos vistos não há quem queira dar a cara por este P.S. se corressem com este quem se atreveria a mexer na porcaria?

Um abraço

Liz / Falando de tudo! disse...

Ai, que eu nao sou ignorante não, mas tô por fora da politica de Portugal...rs...rs Vai ver que é por que eu sou brasileira e moro na França, né?!
Nao me lembro se ja te agradeci pela força que me destes quendo eu postei que minha irma esta com cancer, bem quero te dizer muito obrigada, valeu mesmo!!
Es sempre bem vindo no meu cantinho!!