domingo, 3 de fevereiro de 2008

O Jornalzinho da TVI


Hoje tivemos mais um exemplo do grande jornalismo que é praticado na TVI.
À falta de notícias que se digam notícias, a TVI exibiu uma reportagem sem interesse algum mas que detinha um elemento fundamental para que pudesse ser notícia na TVI. O elemento era “Alijó”.
Pois é, como Alijó tem estado muito em voga ultimamente e na nossa cabecinha o nome ainda está fresco, resolveram presentear-nos com a reportagem de uma batida aos javalis.
Ainda pensei “ bom isto não acaba aqui, agora deve de aparecer no meio dos javalis a Manuela Moura Guedes”, mas não, era só caçadores e um javali.
Para quem não tem conhecimento, existe no país diversos locais onde se caça javalis e outros animais de grande porte, noticias destas é que é só em Queluz.

6 Pinokadas:

Anónimo disse...

Viva companheiro , vejo que por aqui também se charroca e , a todo o gás . Estás de parabéns , porque realmente não devemos guardar nada na gaveta e depois onde iria-mos pôr as peugas e as ciroilas que foram oferecidas no Natal , pois porque a pôrra da inflação não deixa arjam para mais ...

Até sempre ...

Mariazinha disse...

A TVI é intragável.
Servem estas televisões para alimentar a ignorância do povinho com novelas de 5ª categoria, notícias de faca e alguidar e "meninas sérias" modelos-actrizes-acompanhantes de luxo em festas deprimentes.
Infelizmente têm audiencia...
Esperemos dias melhores.
Beijokas

AJB - martelo disse...

o que espanta é como a TVI se "bate" no mercado dos shares... com aquela qualidade...

alfabeta disse...

Na escola dos meus filhos fez-se uma manifestação sobre a falta de funcionários e chamámos a TVI e eu fui uma das pessoas que eles entrevistaram.Passaram a noticia só à hora de almoço, recebi não sei quantos telefonemas a perguntarem-me o que é que eu estava ali a fazer dentro do pequeno ecrã, mas isto só para dizer que no jornal da noite já não passaram a noticia, porque é mais importante o aniversário do Eusébio, mas também tenho que dizer que o facto de eles terem filmado a manifestação, valeu bem a pena para a escola, ao menos isso.

Unknown disse...

é o jornal das desgraças, pá. é o q o pessoal quer ver... dizem eles. eu, só lá vou qd estou muito contente/excitado de alegria, para refrear um pouco.

Blueminerva disse...

Eu já desisti de ver um telejornal naquela estação. E além do mais, quem contrata uma criatura histérica e encéfala como a Júlia Pinheiro não me merece muita consideração.
Um abraço