quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Provavelmente um grande concerto no Rock in Rio 2008.


Passados 13 anos os Bon Jovi regressam a Portugal.
Os Bon Jovi são daquelas bandas que quando apareceram despertavam a qualquer ser masculino o sentimento mais repugnante que se pode ter. Inveja.
È verdade e não adianta os putos de há vinte anos atrás dizerem agora que não, não incomodava uma miúda dar mais importância á capa do caderno forrado com o Jon Bon Jovi e o Richie Sambora do que á flor de papel que lhe tinham feito com um guardanapo do Bar da escola.
Isto que digo será tão verdade como os boatos de que eram “maricas”, lançados a todas as vedetas masculinas do género incluindo os Europe e por aí fora. Gajo que aparecesse de calça justa em tronco nu a mostrar os pelos da peitaça e cabelo comprido escadeado ou franjinha, eram logo baptizados, “São panascas. E ainda por cima elas esganiçam-se todas por causa daquilo!”, “Olha lá, oh parvinha, mas o que é tu vez nesse poster, pá? Ele até era cabeleireiro!”. Era a testosterona a ferver…
Aqui há tempos vi uma reportagem acerca dos Bon Jovi e foi quando fiquei a saber que o Jon até casou naquela altura e é muito mais macho que muitos que batem no peito.
Infelizmente o ser humano é mesmo assim, ainda hoje alguém que tenha sucesso é imediatamente alvo de invejas e qualquer meio é viável para se denegrir e tentar por a imagem deste mais abaixo que a de quem nutre este sentimento horrível.

E sim é verdade, isto aqui que ninguém nos houve, tenho dois álbuns deles o “Slippery When Wet” e o “New Jersey”. Fazer o quê? As músicas eram giras.

3 Pinokadas:

Patti disse...

Não é provavelmente!

Vais ser mesmo um grande concerto no Rock in Rio!

Vi-os pela primeira vez no pavilhão de Cascais, exactamente quando vestiam as tais calças de cabedal preto, bem justinhas e tinham os cabelos enormes! Foi a loucura!

Tornei a vê-los em Alvalade! Eles e Sammy Hagar que cantava na altura com os Van Halen! Lindo!

E ao Rock in Rio? EU VOU!!!

Deram sempre grandes espectáculos com uma empatia bestial com o público (de todas as idades!) e este vai ser fantástico, de certeza!

Já agora, um dos meus posts de hoje também foi sobre ele(s)!!!

Letícia Losekann Coelho disse...

Sabe Pinoka, eu gosto de um som maios pesado, tipo Metallica, Helowenn, Angra...Bon Jovi acho meio miguxo! rsrsrs
beijos

Blueminerva disse...

Passei grande parte da minha juventude a ouvir estes rapazes. E ainda hoje, quando os oiço, vem-me à memória dias de loucura.
Se pudesse, era um concerto que não perdia. Nem que fosse para ouvir os grandes hits dos anos 90.
Um abraço