terça-feira, 22 de julho de 2008

Aí está ele!!!!!!!


Eu já estava a ficar desolado. Finalmente a ave aparece e faz-se ouvir.
Agora leiam por favor e digam lá se não lhe falta qualquer coisinha que os comuns mortais geralmente têm no interior do crânio.


«Isto é uma atitude racista do Estado», considera José Falcão, activista do movimento SOS Racismo, que esta manhã se deslocou à concentração de ciganos da Quinta da Fonte.
Em declarações ao PortugalDiário, José Falcão interroga-se sobre a legitimidade da actuação da polícia na expulsão das famílias ciganas do jardim fronteiriço à autarquia de Loures.
«Eu gostava de saber porque é que quando os camionistas e as empresas de camionagem pararam o País de uma ponta à outra não houve intervenção policial. E porque que é que as pessoas que não têm uma casa temporariamente - e por causa dos problemas que toda a gente sabe - são escorraçados da câmara de Loures». Por isso, Falcão não tem dúvidas «Há dois pesos e duas medidas».
O activista contra o racismo descreve o bairro da Quinta da Fonte como um «barril de pólvora, para onde foram escorraçadas pessoas para não incomodarem a vista a uma série de gente, e para que os terrenos pudessem ser especulados».
José Falcão também aponta o dedo aos construtores de bairros sociais como o da Quinta da Fonte, alegando que as autarquias nem sequer controlam a construção dos imóveis. «Os patos bravos da construção civil fizeram o que lhes apeteceu nestes bairros, onde não houve controlo por parte das autarquias», disse.
O aumento da presença policial na Quinta da Fonte não é uma solução que José Falcão defenda neste caso, até porque, como recorda, «estava a polícia lá e as casas foram vandalizadas».
In Portugal Diario


Portanto já sabem, os pretos tentam matar os ciganos, os ciganos tentam matar os pretos, os pretos não querem viver ao pé de ciganos e os ciganos não querem viver ao pé de pretos. Quem é racista, quem é?
O Estado. Claro!

E tu Falcão, o que és?

Eh pá, que nome é que eu lhe chamo?

Aceito sugestões.



Já agora, mais uma noticia acerca da corja. Para quem tem duvida de quem se fala.

3 Pinokadas:

alfabeta disse...

Óh pá pá!

É sabido que os ciganos e pretos nunca se entenderam, agora uma coisa é certa, os ciganos são unidos até mais não e os pretos são racistas com a sua própria raça.

Por outro lado, todos os ciganos são portugueses de gema e naquele bairro há muito imigrante africano legalizado.

O que se nota é que todos precisam de casa para morar e por isso têm casas oferecidas mas o que é certo é que instrumentos para andar aos tiros topo de gama, não lhes falta, telemóveis topo de gama também não.

Agora indo ao assunto do post, ninguém tem o direito de abancar em frente a uma câmara, se os forem tirar dali vai servir de exemplo para outros que quando tiverem uma discussão com o vizinho, também vão dizer que a câmara vai ter que lhe arranjar outra casa.


E tudo começou com o cigano que estava bêbado e que estava a bater na mulher com o filho ao colo.
Um preto meteu-se e muito bem e o cigano foi buscar a caçadeira, olha o que ele foi fazer!

Começou o tiroteio!

Pelo menos foi isto que li!

A policia realmente não sei o que esteve lá a fazer para deixar vandalizar as casas, mas é típico dos pretos, eles só sabem destruir, até os prédios onde moram estão uma desgraça!

Vou-me embora , antes que alguém me caia em cima!

Anónimo disse...

Paspalho ele, paspalhos nós que trabalhamos para esta gente, estúpidos os que não sabem planificar...

Azul Diamante azul disse...

Olá Pinoka

Como eu estou farta de estar no Alentejo e não tenho casa em Lisboa já pensei em vestir uma saia comprida e rodada e ir falar com esse senhor.Ou então peço-lhe a saia dele emprestada que tem roda que chegue.Não é Lelo
Bolas, uns fartam-se de trabalhar para ter as casas onde vivem outros é o que se vê.


Diamantes* para ti amigo