segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O “Zé Carlos”... quer dizer...

Terá sido muito provavelmente pelo facto de serem excelentes profissionais e nos terem habituado a grandes gargalhadas, mas na minha opinião o novo programa dos Gato Fedorento deixou um bocadinho a desejar.

Nada de novo. Uma segunda versão do “Diz que é uma Espécie de Magazine” mas que não cativou como na época da RTP1. O formato é exactamente o mesmo sem tirar nem por, talvez por isso a decepção.

Mudou apenas o cenário e o nome de algumas “rubricas” e não creio que para melhor, um exemplo disso é o genérico do programa.

Quanto aos sketch, como sempre actualizados mas…valeu o Hugo Chávez, já a conversa de chacha entre as rábulas continua a por qualquer um bem disposto.

Gostei mas esperei gostar mais.

Foram eles que levantaram a fasquia com o anterior desempenho.

Aguardemos.

7 Pinokadas:

Cat C disse...

Eu também acho que não foi muito bom... isto porque eu estava a dormir, abri um olho para ver um bocadinho do programa, e não me conseguiram espertar para ver o resto do show =P!
Beijinhooo

O Pinoka disse...

cat

E não seria o sono pesado?
Bjs

Anónimo disse...

realmente pouca gracinha...

matrixamp disse...

Antes de mais obrigado pelo meu blog no seu simpático comentário ... lolol Ao contrário também é válido :)

Obrigado a sério.

Quanto aos Gatos.. sou suspeito para falar: nunca lhes axei assim tanta piada com o a ques lhes é atribuida: uma ou outra tem piada. Acabo de ver no Porto Canal o Baldaia foi uma autêntica moca de riso... e se for preciso nao está tao valorizado.

Enfim: dormi pork quando abro o olho só ouço Joaquim / Joaquim / Joaquim.. e troca de um carro para o outro.. enfim.. quem kiser pode rir.. mas kuase k parecia piadas dos "Malukos do Riso - Júnior" "há e a gente e coisa até podia fazer fazer carjacking mas nao temos as ferramentas" :p Fim emissao.

alfabeta disse...

Também esperava mais,sorri uma ou duas vezes e não foi isso que eles me habituaram. Esperemos que melhore...

Blueminerva disse...

Não vi, mas pelo que li foi muito fraquinho. Vou aguardar pelo próximo episódio.


beijocas

Menina disse...

Pronto, eu devo ser a única aqui que adorou o programa..lol por acaso fartei-me mesmo de rir e até acabei por parar de fazer umas coisas para a faculdade só para ver direitinho até ao fim..

cada um com a sua opinião, claro ;)

beijo*