sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vale e Azevedo, o meu herói.

Começo a simpatizar com o preso mais preso de Portugal. A sério.

Vale e Azevedo é o meu novo herói. E olhem que não é fácil ser assim considerado por mim. Este foi um estatuto por ele conquistado a muito custo ao longo dos tempos.

A simpatia começou a florescer quando me apercebi que um dos seus objectivos era enterrar o Benfica. Depois, alguém que rasga contratos na televisão da forma como ele o fez com a Olivedesportos em directo e participa activamente na colocação do João Pinto no Sporting, só demonstra uma louca coragem que não está ao alcance de qualquer um. Por fim e segundo a comunicação social o ultimo crime que lhe é imputado é por ter feito um milagre.

Quem consegue ganhar 5 milhões de euros com o Scott Minto, o Gary Charles, o Tahar e o Amaral merecia ser beatificado e não preso. Aliás, quem o deveria processar por burla eram os clubes que pagaram por aqueles cepos.

Veja-se, todas as burlas e calotes por ele executados foram só e apenas a ricos ou a empresas que se podem incluir no lote, nunca a pobres, logo, também aqui lhe admiro o gosto refinado pelas vítimas, totalmente coerente com a vida de luxo que leva.

Este homem é ainda detentor de um recorde nacional, quiçá mundial. A prisão mais rápida alguma vez cronometrada pela televisão. Trouxeram-no até a porta em liberdade durante 14 segundos, apanhou ar e arrecadaram-no de novo para não se constipar.

Vale e Azevedo é preso vezes sem conta e há-de ser, apenas porque engana ricos, porque se roubasse pobres nem era notificado quanto mais preso.

Caiu em graça ás autoridades e agora terá de servir de bandeira da justiça pelos crimes de colarinho branco até que o povo se esqueça que não há justiça em Portugal, algo difícil, diga-se.


Eu vou continuar a gritar, “Run Azevedo, run!

7 Pinokadas:

Azul Diamante azul disse...

Um autentico Robin dos Bosques.Um mestre!!! O cérebro funciona tanto que até lhe queima o cabelo. Aí está o motivo da "farta" careca.

Beijocas amigo Pinoka

O Pinoka disse...

Diamante azul

Por onde andas?
Já activaste o outro blog?
Bjs

Anónimo disse...

só pode ser um grande gestor... aprendam com ele.

Sorrisos em Alta disse...

A história dele só dá para rir.
Aliás, quase todas as que têm a ver com famosos e justiça.
Não há um que seja condenado????

alfabeta disse...

Tu não me digas que ele é o Robin dos Bosques dos nossos tempos?!


Ele era advogado dos mafiosos todos, tem muita lábia!

Jorge P. Guedes disse...

INTEIRAMENTE DE ACORDO!
O José Valle de Azevedo é o nosso novíssimo Zé do Telahdo.
BEM-HAJA, que finalmente alguém apareceu a roubar os ricos!
O homem vaLLe por dois, caramba!

Um abraço.
Jorge Sineiro

Azul Diamante azul disse...

Não tenho tido tempo mas estou de pedra e cal no teu

Beijinho Pinoka