segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Quem é Bruno Paixão? Eu sei!

Já tenho assistido a jogos em que o Sporting é prejudicado mas não me lembro de um em que o tenha sido tanto e de uma forma tão descarada.

Não está em causa um único elemento do Sporting que mais uma vez me fizeram sentir orgulhoso de ser adepto deste grande clube.

Não há vitórias morais, mas em Portugal temos que ter a capacidade de encaixe para aceitar resultados falsos. Este é um.

Ao FCP não faço qualquer comentário de maior, é-me de tal forma indiferente que tanto se me dá que tenham ganho como não. São medíocres. Conheço o histórico de troféus sujos que detém.

Quanto ao árbitro Bruno Paixão dou-lhe os parabéns por mais uma vez ter conseguido atingir o seu objectivo. De qualquer forma não deixarei de o considerar filho da puta por não ter carácter e não ser honesto.

Quem me dera que ele mesmo sem querer desse com o meu blog, só para eu ter o prazer de ele descobrir aqui finalmente quem é. O filho da Puta.

Desculpem lá a alteração no vocábulo, mas de momento não me ocorre outro adjectivo.

14 Pinokadas:

João António disse...

Sei! Até que enfim as palavras de Paulo Bento são bem ouvidas !! Não se pode juntar a essa gente a comunicação social ou a maioria...

Menina disse...

O orgulho de ser do FCP (também não estou em condiçoes de comentar o teu post hoje)

bjs*

Sorrisos em Alta disse...

Pouco vi do jogo.
Mas já sabemos como acabam os jogos com o FCP.
Daí tanta surpresa generalizada por perderem 3 de seguida...

Angelik disse...

Eu vi o jogo!
O Sporting não merecia perder, mas já estou como o Sorrisos, não sei como é que deixaram o FCP perder tantos jogos de seguida. A malta já estava a achar que começava a fazer-se justiça no futebol, mas depois do que vi ontem...
Não sou do Sporting mas ontem torci por eles e sofri com eles.

Alex disse...

Pois é Pinoka, uma grande porcaria!
Passei o dia cheia de mau feitio e, pelo menos à conta do futebol, não é normal; mas irritei-me. Pior, irritei-me durante e depois do jantar.
Na primeira parte o FêCêPê não jogou; depois... jogou à Porto: sarrafeiros do caraças. O tal filho de puta parecia um semáfero intermitente agarrado ao amarelo. E vai de pontapé nas costas de um jogador do Sporting, que por acaso é um colega, profissional, e que ganha a vida da mesma maneira do que o pontapeador. Um nojo!
Perder? Ok, sou do Sporting... não me ralo com perdas... mas aquilo foi um jogo?
Os portistas que me desculpem, os jogadores que se portaram bem que me desculpem, mas hoje estou assim - o Porto teve 12 cabrões em campo. Blah... hálito a cinzas mornas na boca desse dragão

Luis disse...

perdemos com paixão.

RM disse...

Fica a Honra de um grande jogo.

Anónimo disse...

Pois eu até penso, que a coisa não foi assim tão má - a não ser para o futebol e a arbitragem e o próprio pateta alegre.

Daquilo que vi, com a atenção nos mínimos, desapaixonadamente e por isso sem grande compromisso que me toldasse a visão, tenho a cbservar:

1. Penalty não marcado a favor do FCP. Carga do guarda redes dos 'aristogatos', sobre aquela 'coisa' incrível e verde, bah!

2.Penalty a favor do SCP por marcar, mão do 'Obama dos pastéis' na área.

3.Caneira mal expulso, mas o assador de leitões, gosta muito de dar a conhecer o gel que usa.

4.Pedro Emanuel, bem expulso (duplo amarelo), apesar dos imensos dotes teatrais do 'anão'!

5.Hulk, aquela bestinha esverdeada, bem expulso por simulação e duplo amarelo.

Exceptuando as cotoveladas do burro Alves e as do etíope com falta de peso,- prática normal de ambos os jogadores - nada mais vi vi, digno de mencionar.
Portanto, lagartos e corruptos continuariam 'parceiramente' e amigavelmente, empatados.
A culpa dos lagartos terem sido eliminados só lhes pode ser assacada a eles próprios, por falharem os penaltys e em última análise por não terem morto o jogo logo na primeira parte, quando FCP não jogou a ponta de um corno.

Pior que isto vi em Guimarães, onde o árbitro tudo tentou e só faltou foi marcar ele prório um golo na baliza do Benfica.
E isso sim, assusta-me e sou obrigado a concordar com o 'risca ao meio'...isto não é SÓ incompetência!

Anónimo disse...

Mais uma vez o sistema voltou a funcionar... Este nosso Futebol não tem cura possivel, estão todos viciados naquela coisa chamada "Ó Abreu Dá Cá o Meu". Belo post Pinoka, assim é que se fala!!!

Unknown disse...

Acho q foram todos prejudicados, entre SCP e FCP. Só o Paixão saiu a ganhar. De qq forma, acho que devias/deviam ganhar, na 1ª parte podiam ter feito o mm q o Arsenal fez, os meninos andavam completamente às aranhas.

alfabeta disse...

Isto por aqui está agreste, eu não sou do Sporting, sou benfiquista, mas acredita que torci por ele, o mesmo infelizmente, não acontece ao contrário.
Como costumo dizer, não há sportinguistas, o que há, são anti benfiquistas.


O Porto tem uma estrelinha a olhar por ele no céu, ou então vai à bruxa antes do jogo, o que é certo é que apitos dourados. acabaram e isso dá para ver nos jogos em que o Porto tem perdido.


Deixa lá isso, pá!


:)

Anónimo disse...

Tão amigos que eles são (ver foto )tv presidencial ! até saiu depois com sorriso de ....

Blueminerva disse...

Percebo a tua revolta. Apesar de também ter havido um penalty por assinalar ao favor do Foculporto, a arbitragem foi claramente favorável ao clube dos corruptos. Basta ver a forma como atirava cartões amarelos aos leoninos... uma vergonha, porque também assim se favorece o adversário. E compreendo a tua revoltam, porque também eu acho que o Benfica foi claramente prejudicado em Guimarães por um cabrão sem qualquer pingo de pudor. Não é incompetência é roubo!

beijocas

Anónimo disse...

Lembro-me de há uns anos atrás haver uma arbitragem deste Paixão em Braga que destruiu uma época inteira ao Sporting. E agora isto???
Já não se podem vetar árbitros? E já agora, não foi esta direcção da SAD que convidou este senhor para arbitrar o jogo do centenário?
É tudo uma vergonha!!!