terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ui! Que donzela.

Ainda em relação à gala de ontem onde a Fifa entregou os prémios relacionados com futebol e Cristiano Ronaldo arrecadou o troféu de melhor do mundo, houve uns momentos deliciosos que me deixaram absolutamente deslumbrado.

Para mim o ponto alto da gala, mais que a entrega do prémio ao melhor jogador do mundo foi a entrega do prémio a Marta, a melhor jogadora de futebol do mundo.

A delicadeza com que aquela moça se deslocava em cima de uns sapatos de salto alto, deixou-me deslumbrado. O andar de perna aberta, o puxar o sapato do chão como se fosse um tijolo… fantástico. Feminilidade no expoente máximo. Adorei.

4 Pinokadas:

Teté disse...

Se ela é jogadora de futebol querias que andasse como uma manequim na passarela??? ;)

Ai, ai, o outro ser um burgesso a falar não te incomoda nada, agora a menina tinha de ser um manancial de feminilidade...

Beijoca!

O Pinoka disse...

Teté

Não sejas mazinha, o dom da palavra não nasce com qualquer um. Ainda assim já que falas nisso, que achaste das declarações da donzela?
Eu não queria chegar a tanto mas o andar aliado ao falar…

Beijocas

alfabeta disse...

Por isso é que continuo a dizer , cada macaco no seu galho, uma mulher tem que ser feminina e há desportos que fazem delas autênticos homens.

Luis disse...

ela devia ter ido de chuteiras