quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Constança estava babada.

Muito sinceramente nunca pensei conseguir ver a Constança Cunha e Sá dar gargalhadas na televisão.

Confesso que não gosto da pessoa. Embora a considere inteligente, acho-a arrogante e má entrevistadora.

Hoje, no programa que é costume conduzir na TVI24 “Cartas na Mesa”, o convidado foi o Herman José. Não costumo acompanhar o programa dela, mas de todas as vezes que a vi por acaso, a fazer entrevistas fosse a quem fosse, reparei na autoridade e antipatia que transmite enquanto conversa. Não foi o caso de hoje. Constança estava extasiada a ouvir o Herman, praticamente dava-lhe tópicos e deixava-o falar à vontade, dava gargalhadas e desta vez não conseguiu crescer para o convidado, não sei se por admiração se por amizade, não faço ideia.

Fiquei a pensar “ Meu Deus, esta figura seria a minha se o entrevistasse. Mas eu sou fã incondicional dele, não é?”


6 Pinokadas:

alfabeta disse...

Ela cresce para quem tem que crescer, para aqueles mentirosos que lá vão armados em honestos, ela é uma grande profissional e com ela , eles não fazem farinha.

O Herman é um cómico, não é um político que é mais a área dela profissional, ali ela estava com se estivesse com amigos.

Teté disse...

Nunca vi nenhuma entrevista dela, mas já a ouvi como comentadora. E sim, parece-me ter uma arrogância pouco simpática. De qualquer das formas ao entrevistar o Herman ou um político qualquer cinzentão aí da nossa praça, a postura terá de ser diametralmente oposta.

Por todas as razões e mais algumas!

Beijoca!

O Pinoka disse...

Alfabeta

Às vezes nem se trata de mentirosos, interrompe com frequência a linha de raciocínio das pessoas, provoca, e tenta impor a verdade dela com perguntas. Não gosto.
Bjocas


Teté

A postura de facto tem que ser consideravelmente diferente consoante o entrevistado. Mas não sei porquê, até porque não vejo motivos nenhuns, suou-me a bajulação.
Bjocas

Susana Anastácio disse...

lolol
nao vejo a sic : p

Beijinho =)

Blueminerva disse...

Eu, tal como tu, não aprecio a Constança, por isso nunca vi o programa “Cartas na Mesa”... mas ponderava seriamente se soubesse que seria o Herman o entrevistado. Também sou fã.


beijocas

O Pinoka disse...

Susanyttah

Aquilo deu na TVI 24. Mas também já percebi que não vez.
Beijocas



Blueminerva

Atenção ao que revelas. Olha que hoje em dia não é de bom-tom ser fã do Herman.
Pensando bem, acho que nunca foi, é por isso que sou.
Beijocas