quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bósnia e Herzegovina. Uma selva com bandeira.

Confesso que nunca tive muita fé no apuramento de Portugal para o Mundial com Carlos Queiroz á frente da selecção, mas a verdade é que conseguiu e por isso, Parabéns Professor.

Quanto ao jogo, não há muito a dizer. Não se podia esperar muito mais de um jogo numa horta.

Quanto aos bósnios, só me ocorre dizer o que coloquei no título.
...


2 Pinokadas:

Teté disse...

Não tenho fé, tenho sempre esperança! E simpatizo com o Carlos Queiroz, que me parece um "lord", comparativamente com o palavrório "solto" de outros treinadores... (em termos de decisões em campo, não percebo o suficiente para palpitar!)

Por acaso, ainda ontem no FB li um comentário muito semelhante ao teu: que nem mereciam ganhar pela falta de desportivismo num simples jogo de futebol - Bósnios, grow up!

Beijocas!

ps - já que estamos em maré de confissões, não me dá tanto gozo quanto pensas, que o filhote é sportinguista e não gosto de o ver tristinho... ;)

O Pinoka disse...

Teté,

Talvez seja mesmo essa a palavra, esperança.
Não tenho uma antipatia pessoal com o Prof. Queiroz, acho inclusivamente que tem uma postura extraordinária de “Lord”, tal como dizes, mas as minhas divergências como adepto são exactamente nas escolhas em campo. Por mais que tente perceber as convocatórias e os titulares nos jogos, por vezes não consigo, e este ultimo jogo apesar de ganharmos não foi excepção.

Beijocas

PS – Rapaz de bom gosto, o teu filhote.