domingo, 8 de novembro de 2009

E agora,Minoria Barulhenta?


A ganhar 2-0 e acabar com um empate a 2-2, também é culpa do Paulo Bento?
Dirão: “ Era a equipa dele que estava a jogar.”
E eu digo : “ Era os jogadores que tinha em mãos.”

4 Pinokadas:

João António disse...

O Paulo consegui ganhar com pouco, o que alguns com muito não conseguiram ! A prova está à vista !
Abraço

Teté disse...

Mesmo sendo benfiquista concordo com este e o post anterior: é certo que os treinadores às vezes têm parte da culpa, mas o Sporting não se pode queixar do Paulo Bento - a equipa é mais fraca e sem ovos não se fazem omoletes. Daí que não resolva nada o treinador ir embora.

Note-se que digo isto em relação ao Sporting, mas em relação ao Benfica já disse algumas vezes: os adeptos têm de apoiar toda a equipa, se é para desestabilizarem e mostrarem lenços brancos o melhor é ficarem em casa. Ainda por cima malta com pouca memória, que logo à primeira derrota desata a mandar vir e a desanimar a equipa, pois, vão mas é ser adeptos de outros clubes! (é por isso que tenho muita admiração pelos adeptos do Belenenses, eheheh!)

Beijocas!

Carlos II disse...

Como adepto benfiquista, o mesmo dizia meses atrás do SLB, o problema é de gestão. Acho que os actuais dirigentes do SCP, são arrogantes e incapazes. Arranjam constantemente bodes espiatórios para esconder as suas próprias incapacidades.

E está provado nem com a "santíssima" trindade com os senhores do apito dourado se salvam. Basta ver o "Dia Seguinte" às segundas. É só "malhar" no SLB. Pronto, a gente compreende.

Um abraço

Ana Maia disse...

Eu gosto e continuarei a gostar do Paulo Bento.