quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um jogo que pecou por ordinário devido á sua previsibilidade.


O Benfica jogou bem, como era espectável.
O Sporting jogou pouco, como era espectável.
O Benfica marcou muitos golos, como era espectável.
O Sporting voltou a sofrer golos de bola parada, como era espectável.
O Liedson conseguiu marcar mais um golo ao Benfica, tal como era espectável.
O João Pereira voltou demonstrar, agora como jogador do Sporting, a irresponsabilidade habitual de um grande jogador quezilento, também era espectável.
O Olegário Benquerença, como foi nomeado para o campeonato do mundo, quis demonstrar profissionalismo e fez questão de aplicar as leis do jogo de forma exemplar, desde que fosse contra o Sporting, tal como era espectável.
O árbitro auxiliar, José Cardinal, tinha que estar no trio de arbitragem deste jogo, mesmo com a “brilhante” actuação que teve na final da Taça da Liga da época passada entre o Sporting e o Benfica, também isto era espectável.
O José Cardinal foi incoerente com a sua visão (ou falta dela), e em discordância com o lance da época passada em que se refugiou num “não vi o lance”, quando o Lucílio Baptista que não viu o braço na bola do Pedro Silva porque não existiu e marcou um penalty a favor do Benfica, ontem, Cardinal viu claramente e assinalou um fora de jogo ao Pongolle que não existiu e que o isolava para o golo a favor do Sporting, portanto, era espectável.

O Benfica eliminou o Sporting e seguiu em frente para a final da competição. Tendo em conta os factos descritos atrás, era ou não espectável?

6 Pinokadas:

Dylan disse...

O que não era espectável era o seu mau perder...

Blueminerva disse...

Depois do desaire com o Setúbal, o Benfica tinha ânsias de oferecer aos adeptos um bom jogo, com golos... o que ninguém esperava, era o suicídio prematuro do Sporting. Em 90 minutos de jogo, há um lance que a equipa de arbitragem julga mal, um fora-de-jogo, que não é escandaloso, o Pongole está em linha. Repito, em 90 minutos, um lance mal ajuizado. Posto isto, resta-me acrescentar, que subscrevo inteiramente o comentário do Dylan.

Teté disse...

Raramente vejo jogos de futebol, chega o resumo do jogo no final, quando muito.

Obviamente fiquei contente por o Benfica ganhar, sem qualquer dúvida sobre o assunto (arbitragem "comprada" e assim), desde que não haja batota dessa aceito todos os resultados.

O que me faz mais impressão é os adeptos não apoiarem o próprio clube a 100%! Um dia destes, deparei com uns sportinguistas a torcer pelo Braga, contra o seu clube! Já não há adeptos como antigamente, é o que é... :)))

Beijocas!

João António disse...

Era espectável isso mesmo Pinoka !
Abraço

Carlos II disse...

Era expectável porque: O Benfica, jogou melhor, tem melhores jogadores, melhor treinador e uma estrutura do dep.de futebol superior.

Um abraço

didi disse...

Após o termino de carnaval, campos do jordão entra no periodo que chamamos de média e alta temporada, a procura por hoteis aumenta consideravelmente e númemo de visitantes cresce a cada dia, culminando no mês de julho em que a cidade recebe em torno de meio milhão de visitantes durante o mês, aproveitem para reservar seu hotel ou pousada em Campos do Jordão http://www.camposdojordao.inf.br