segunda-feira, 22 de março de 2010

Consta que Mário Machado terá agredido a soco o "Violador de Telheiras" quando se cruzaram na prisão.

Pois se assim foi, envio daqui três enormes agradecimentos ao Mário Machado pela atitude.

Muito obrigado, porque sou filho de uma mulher.
Muito obrigado, porque sou casado com uma mulher.
Muito obrigado, porque sou pai de uma menina, futura mulher.

Justiça haveria se houvesse um Mário Machado de serviço para cada um dos
234 violadores presos em Portugal.

...

7 Pinokadas:

Carlos II disse...

Está bem Pinoka. Eu compreendo-te, mas deixa lá o violador prestar contas à justiça. Neste caso acredito que a justiça vai actuar.

Teté disse...

E se Mário Machado é um queriducho: ele não viola ninguém, SÓ mata pretos... à porrada, que é a única maneira como ele sabe funcionar!

Brilhante exemplo da sociedade que foste buscar, haver um em cada esquina (da prisão), para fazer justiça pelas próprias mãos, é um pensamento que atordoa qualquer um... fiquei KO!

O Pinoka disse...

Carlos II

Mesmo que a justiça actue, apanha no máximo 25 anos e cumpre no máximo dos máximos dois terços da pena e pode sair para tornar a fazer o mesmo.
Na minha opinião o castigo não chega.


Teté

Não elogiei a ideologia do Mário Machado, não acho que seja bom rapaz e não acho que o tempo que esteve preso pela morte de um cidadão tenha sido suficiente. De qualquer forma, é bom ter presente, que, retirando a primeira condenação que ele teve, em Portugal, existe quem tenha cometido crimes com a mesma gravidade ou maior e tenha pago penas inferiores comparando com as ultimas a que ele foi condenado.

Abomino de tal forma bandalhos como o Violador de Telheiras que não consigo achar suficiente 25 anos de prisão, quanto mais pagar menos.
Se achas chocante o meu conceito de justiça, então imagina qual não será o de uma das 40 mulheres que foram sacrificadas.

Diabólica disse...

Não podia estar mais de acordo contigo.

Libertem mas é o homem( O Mário, claro), que ele tem trabalho comunitário para fazer. E agora não me digam que ele não tem as qualificações necessárias?!

Nestas matérias sou muito radical, os violadores querem- se mortos.

Bjs.

alfabeta disse...

Nem tenho palavras para estes gajos.

Unknown disse...

Venha o diabo e escolha.

Alex disse...

Abençoado.

Politicamente incorrecto, já sei mas viesse um sacana qualquel tocar num dos que amamos e a correcção passava-nos, ou não?

Lamento mas há coisas que só ao estalo, esta é uma delas