sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Desafio.

E pronto, missão cumprida quanto ao desafio que a Angelik me lançou.

O Desafio consiste em:


- Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
- Mencionar as regras.

No meu caso não tenho muitas ambições mas estas são de facto algumas coisas que tenciono conseguir.

1. Continuar a divertir-me
2. Voltar a ter mota
3. Comprar uma autocaravana
4. Ter uma moradia
5. Conhecer a Disneyland
6. Conhecer o México
7. Estar mais tempo com a família
8. Dar uma bofetada ao José Castelo Branco



Agora 8 vitimas:

Alfabeta
Diamante Azul
Bem Bonito
Blueminerva
Estafermococus
Mariazinha
Momentos Escritos
Odeio o Travian

É óbvio que só aceita o desafio quem quer. Se não o fizerem prometo que não vos castigo.


7 Pinokadas:

cexy disse...

EHHHHHHHHH pahhhhhhh..com esta é que me apanhaste..vou fazer o meu melhor :P (é desta que se descobre que não sou azeda..ohh)
Gracias e bj******s

Azoth Diamante* azul disse...

Vou pensar. Logo 8 Génio da Lâmpada.

Beijinho

Menina disse...

Olha, ainda bem que me lembraste! Já outra pessoa tinha-me desafiado a fazer isto e esqueci-me completamente!

beijinho e bom domingo!

alfabeta disse...

Juras que não castigas , mesmo!?

Mas, eu vou responder ao desafio ;)

Mariazinha disse...

Depois de um fim de semana sensacional vens com este desafio!?

Bem vou tentar mas não prometo grande coisa...

Beijokas

Cat disse...

Já está respondido, vai lá ver ... =)!
Espero que tenhas a autocaravana, a moradia e que me leves com vocês quando forem à Disneyland e ao México =)!
Beijocas

Mariazinha disse...

Sorry,Pinoka...

Ainda não tive "tempo" para responder ao repto.
Prometo que respondo!

Beijokas e boa semana