quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Rebeldia laranja revela Pinócrates.


Há muito tempo que ali para os lados do PSD não se via nada que animasse a malta. Parece que os putos do partido se fartaram do ar amorfo e atitude passiva da líder Ferreira Leite e resolveram agitar as águas com um cartaz que ilustra a verdade ao falar de mentiras.

Augusto Santos Silva como quis ser solidário com primeiro-ministro, aproveitou e pregou logo outra peta. Santos Silva rejeitou que José Sócrates tenha prometido criar 150 mil postos de trabalho, referindo que “o objectivo político expresso era de recuperar 150 mil postos de trabalho perdidos”. “Até termos sido atingidos pela crise, a economia portuguesa tinha já, de facto, criado 130 mil postos de trabalho”.

Acham isto normal?

8 Pinokadas:

Alex disse...

Ora... Normalissimo.
- a margem sul é um deserto
- josé é inginhêiru de domingo
-o rendimento dos portugueses vai aumentar em 2009 (LOLOLOL)
- o Estado português não recebe o Dailai Lama porque não é um chefe de Estado (COFCOFCOF) mas instala o Khadafi com o seu séquito armado na residência oficial do Min. da defesa.
... e por aí fora que é uma canseira.
O que é que não é normal?

Pinócrates gosto, felizmente não escrevem com K...dir

Teté disse...

O que acho cada vez mais normal é estes gajos acharem normal que os portugueses tenham uma memória MUUUUUUUUIIIITO curta e que depois os enrolem novamente com duas patranhas e a dita crise, que é desculpa para tudo...

Mas achei piada ao cartaz!!! :)))

Beijocas!

"Relaixo" disse...

Ó Pinokas assim também não... Eu Relaixo gosto muito das coisas no sitio! E na verdade o Sr. Engº via Fax, não mentiu quando disse que ia aumentar o emprego em Portugal! Senão repara: É ou não verdade que aumentaram os arrumadores de automóveis? É ou não verdade que aumentou a Protituição? É ou não verdade... Bem, fico por aqui! Um abraço.

Diabólica disse...

Passei apenas para te deixar um grande beijinho!

O Pinoka disse...

Alex

Essa do “K” ainda não me tinha ocorrido… ai, ai…
Bjs


Teté

Realmente o cartaz é cheio de humor. Estiveram bem.
Bjs


Relaixo

Visto desse ponto de vista…
Abraço


Diabólica

Obrigado pela visita.
Um grande beijinho para ti também.

Azul Diamante* azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge P.G disse...

De mentiras desses fulanos já todos sabemos!
O pior ainda foi a sanha que se apossou do Pizza Boy de Sócrates no momento de defender o chefe e os tachos.
A tal me tenho referido nos meus espaços.

Bfds.
Abraço.

Azul Diamante* azul disse...

Os portugueses andam mesmo muito desiludidos com o País e com os políticos. Eu quero me manter afastada das políquices, mas por vezes é impossível.Uma amiga belga, que reside em Portugal, disse-me que temos que começar a importar políticos e de preferência sem mãos.

Há tanta gente à espera dos empregos que os políticos vão prometendo nas campanhas. Promessas de maus pagadores.
O que eles querem, é garantir o deles e o da família quem pensa o contrário que tire o cavalinho da chuva e deixe de sonhar.Quem já deixou de sonhar,não vai às urnas,é esse a principal causa da abstenção no nosso país.Este canto,que é o nosso pequenino país,leva-se horas e não dias para chegar do Minho ao Algarve.
Será este país assim tão difícil de governar com as ajudas que tem tido???