segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sinto falta de um papagaio…


Depois do “Déjà vu” na praia de Santo Amaro de Oeiras, continuo à espera ansiosamente por uma declaração do Sr. José Falcão. Alguém sabe onde ele pára?

14 Pinokadas:

alfabeta disse...

Por isso é que não me venham cá com histórias, mas onde há pretos há porcaria e não me venham dizer que os brancos também, claro que os brancos também, mas os pretos procuram a violência , já lhes está no sangue, a maioria teve uma educação de merda que seguiram as pisadas uns dos outros, há excepções? Pois há e eu conheço-as, mas tiveram uma educação diferente, a maioria são uns incivilizados autênticos e andam nas ruas a apavorarem as pessoas e gozam com as autoridades e quando um deles leva uma tareia de um policia, coitadinho, é racismo! Óh pá, quando é que alguém tem tomates para os por no país deles?

Viram por acaso algum imigrante português na Suíça a fazer merda?
Não viram pois não? É que eram logo expulsos do País, muitos já nasceram cá? Pois nasceram e os pais deles também nasceram cá?
E eles ficavam cá sozinhos se os pais fossem expulsos do país?

Nós só queremos paz e se eles não sabem conviver com a paz num país que não é da sua origem, fora com eles, e não, não sou racista, os chineses estão cá e não andam aí a fazer porcaria, desculpa , mas eu sou frontal, já fui assaltada por um preto na minha garagem,mas para alguns, coitadinhos deles!

Eu não li a noticia no link, mas nem preciso ler para saber que vou com pretos e agora ao fim deste comentário é que vou ler, e esta heim?!

alfabeta disse...

Até têm medo de dizer que são pretos!

Agora que já li, então o agente que levou com uma garrafa não estava ali a fazer o trabalho dele?

Bem, vou-me mas é embora daqui senão daqui a bocado estou a atirar o teclado ao ar, fui...:)

Sorrisos em Alta disse...

Outro dia (ainda antes deste filme) tentei ir um pouco ao fim da tarde à praia de Santo Amaro (ou areal, como lhe chama o presidente Isaltino). Acho que na Buraca me ia sentir mais seguro. ´tá muita bem frequentada, tá, tá...

Anónimo disse...

Bem isto está grave do que pensava.

O Pinoka disse...

Alfabeta

Na democracia em que vivemos, ainda vais presa.
Bjs


sorrisos em alta

Sou da mesma opinião, eu também acho que os policias estragam o ambiente...
Abraço


Jasmim

Grave?
Nãããããã....
Qualquer dia nem os calções podemos levar para a praia.
bjs

Unknown disse...

Aqui por Gaia nada disso, podemos andar perto de pretos, ciganos, ucranianos, .... o maior problema são os brancos - assaltos, car jacking, arrumadores. Também fico preocupado e com medo de ser assaltado sempre q vejo a comitiva do Sr. Presidente da CM e respectiva comitiva de escovas. Jornalistas incluídos.

Carla disse...

escondido em parte incerta...não lhe interessa aparecer em situações deste género
beijos

Azul Diamante azul disse...

A sociedade que alguns merecem.

Os tiros em vez de ser nas praias podiam ser lá para os lados da Assembleia para ver se com o barulho dos tiros deixam de andar a dormir

alfabeta disse...

Ir presa era o cúmulo dos cúmulos, democracia não é para todos!

Há pessoas que não sabem viver em democracia, se soubessem, respeitavam as restantes pessoas que estavam na praia.

Sorrisos em Alta disse...

às vezes estragam. Outras, estragam por não haver um único por perto, em zonas de risco!
abraço

O Pinoka disse...

Estafermococus

Essa classe que falas no fim do comentário também me preocupa e muito.
Abraço



Carla

Se calhar anda distraído. Com sorte tinha ido apanhar uma onda.
Bjs



Diamante

Eh pá, se calhar aproveitava-se e punha-se alguns a dormir para sempre.
Que tal?
Bjs



Alfabeta

Infelizmente somos governados por meia dúzia de nabos que se revezam e tem complexos de culpa. Não sabem distinguir alhos de bugalhos, tudo é racismo e nada é realismo.
Fazer o quê?
Bjs



Sorrisos em alta

Falava com ironia. Na minha opinião os policia nunca estorvam. Quem não deve não teme. Sinto-me mais seguro com um policia a olhar para mim que com um cego no metro em hora de ponto.
Abraço

Jorge P. Guedes disse...

Esse Falcão não é o do SOS racismo, quw acusa a polícia de só atacar os pretinhos?

Que pena não estar em Sto. Amaro a apanhar no lombo!

Estamos bem, estamos...

Um abraço.
Jorge P.G. - O Sino da Aldeia

Blueminerva disse...

Desculpem lá mas a pigmentação não faz o ladrão... naturalmente que tem tudo que ver com a educação... e não me falem de democracia, que não há porra de democracia neste país... e dias piores virão.
Um grande abraço Pinoka

O Pinoka disse...

jorge p. g.

Este não faz praia ali certamente, nem vive nos bairros problemáticos.
Apenas e só, aparece quando há TV.
Abraço


Blueminerva

Concordo contigo quando dizes que a pigmentação não faz o ladrão, mas tem de concordar comigo que faz diferença na altura em que se escolhe a vitima.
Não sei se me fiz entender?
Bjs