O bom – senso infelizmente é escasso ali para aquelas bandas e tentar incutir naqueles povos, seja lá o que for que venha do exterior, é pura ficção. São demasiado fechados para tal. É claro que não desejo mal nenhum a quaisquer populações civis vítimas colaterais das guerras que por esse mundo fora vão despontando, mas não consigo ficar indiferente ao facto da maioria destas populações civis serem parte da guerra activa no sentido em que apoiam o Hamas tanto politicamente como ideologicamente. É por isto que sou tão céptico.
Beijocas
Tijoão da Tasca
Eles vivem para a guerra. São educados para tal e não sentem necessidade de mais nada.
Se eu me colocar na posição de vítima e receber dividendos por isso por que hei-de mudar de estratégia? Será assim tão difícil perceber que se alguém acha que o sacrifício de populações civis é um mal necessário "à causa" é o Hamas?
Já li o teu e-mail. Aquilo dá pano para mangas. Farei um post acerca dele e comentarei. Beijocas
Alex
Para o Hamas o que importa é a ideologia, as pessoas são pouco importantes. Se não for Israel a matar, matam eles, basta que lhes ponham o poder em causa. Beijocas
7 Pinokadas:
E das populações civis no meio de todo aquele conflito?
Não é pena (que isso é para galinhas), mas o mínimo é tentar incutir um pouco de bom-senso a ambas as partes... :)
Beijocas!
Isso só vai continuar a dar razão a Israel ! Por mais que não queiram !
Querido Pinoka... enviei-te um e-mail sobre a verdadeira causa desta barbárie e espero que seja elucidativo.
beijocas
Teté
O bom – senso infelizmente é escasso ali para aquelas bandas e tentar incutir naqueles povos, seja lá o que for que venha do exterior, é pura ficção. São demasiado fechados para tal.
É claro que não desejo mal nenhum a quaisquer populações civis vítimas colaterais das guerras que por esse mundo fora vão despontando, mas não consigo ficar indiferente ao facto da maioria destas populações civis serem parte da guerra activa no sentido em que apoiam o Hamas tanto politicamente como ideologicamente.
É por isto que sou tão céptico.
Beijocas
Tijoão da Tasca
Eles vivem para a guerra. São educados para tal e não sentem necessidade de mais nada.
Abraço
Se eu me colocar na posição de vítima e receber dividendos por isso por que hei-de mudar de estratégia?
Será assim tão difícil perceber que se alguém acha que o sacrifício de populações civis é um mal necessário "à causa" é o Hamas?
Blue
Já li o teu e-mail. Aquilo dá pano para mangas.
Farei um post acerca dele e comentarei.
Beijocas
Alex
Para o Hamas o que importa é a ideologia, as pessoas são pouco importantes. Se não for Israel a matar, matam eles, basta que lhes ponham o poder em causa.
Beijocas
Lá está, estás como eu!
Enviar um comentário