sexta-feira, 25 de abril de 2008

Hoje é dia da Liberdade. Vamos gozá-la!

25 de Abril de 1974

10 Pinokadas:

Patti disse...

E livres que nem passarinhos.

Tens um presente lá no Ares para ti. Bom feriado.

Susana Anastácio disse...

Hum...n sei se consegi enviar o coment :S, s não receberes nd passa no meu e diz qq coisa.

Bjo*

Susana Anastácio disse...

Já vi que não...então,

fui passar o dia da liberdade no meio do mundo rural, onde realmente nos conseguimos sentir livres.

*

Blueminerva disse...

Amigo Pinoka,
É urgente reabilitar o espírito, o sonho de Abril.
Um abraço fraterno

Unknown disse...

Bem gozado que foi.
Um abraço.

AJB - martelo disse...

para muitos mais novos não tem a recordação... para outros começam a esquecer.

Sorrisos em Alta disse...

Eu acho que é feio gozar com os outros. Principalmente com a D.Liberdade, que já não é nenhuma miúda...
;o)

Abraço

O Pinoka disse...

Patti

Mais uma vez obrigado.
Já está na minha galeria.
Bjs



Susanyttah

Eu também estive fora cá dentro, daí esta demora em responder aos comentários do pessoal.
Assim que conseguir vou mostrar aqui onde estive.
Bjs



Blueminerva

È urgente e devemos lembrar-nos todos os dias.
Bjs



Estafermococus

Acredito que sim. Se foi como o meu…
Abraço



Ajb – martelo

A acomodação é preocupante.
Abraço



Sorrisos em alta

Também não a acho velha. A D. Liberdade é uma trintona toda boa. E olha que andam por aí alguns que a gozam bem.
Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tens uma "encomenda" no meu blog!

Levanta-a!!!

Ass:
Sorrisos em Alta
(o carteiro que não toca duas vezes)

samuel disse...

Nem mais!

Abraço