sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma obra de arte.

Ora digam lá se não é uma verdadeira obra de arte este anuncio à cervejola.

2 Pinokadas:

Azul Diamante azul disse...

Amigo Pinoka. Está tudo em arquivo e vai aparecer noutro sítio ou mesmo neste. Ainda não decidi se fico ou parto para outro Blog. A causa desta decisão foi que andava gente muito pouco inteligente (Burra mesmo)a ler o meu Blog e como não sabem interpretar textos metiam os pés pelas mãos, isto tudo porque alguém onde moro o encontrou. Quando criei este blog foi com intenção de mostrar as minhas pinturas mas como não sou do tipo COME E CALA fui dizendo umas boas verdades que incomodou muita gente, incomodou especialmente os que não são ASSERTIVOS, os que tem medo de dizer as verdades e preferem viver no meio da mentira enterrando a cabeça na areia como a avestruz.De qualquer forma se eu mudar de sítio saberás por E-Mail.As minhas pinturas vão ser expostas em conjunto com pinturas de outros num site que está em construção.És um amigo que merece toda a minha consideração tu e outros que por aqui navegam.Eu jamais vos abandonaria.Beijinho bem grande da Bel (o mais engraçado é que já me taxaram de extrema direita e já foram até à extrema esquerda, queres saber a verdade eu à anos que não voto porque não acredito nos nossos políticos, por isso sou completamente insenta quando faço qualquer comentário)e por ser isenta é que estou desempregada. Beijinho.
Já agora a solução é QR (Quinta da Regaleira, a pintura está no tecto) 3G FSBel (o quadro chama-se as 3 Graças que são Força,Sabedoria e Beleza.
Não comentes nada no meu post sobre isto porque quero me ando a divertir um pouco com Os Inteligentes que andavam a visitar o meu Blog ;) sou mesmo safada.

Azul Diamante azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.