quarta-feira, 30 de abril de 2008

Um cheirinho a férias.

Foi a intenção.
Fim-de-semana grande. Aí vou eu e a família até à Beira Baixa.
Passou depressa mas soube bem. Calor, amigos, família, boa disposição e um copo.
Retenho ainda o paladar do queijo magnífico de Idanha-a-Nova e da Gardunha.
Aqui ficam algumas das fotos tiradas no passeio.


Idanha-a-Nova - Foi aqui que fiquei.



Castelo Branco - Jardim do Paço



Idanha-a-Nova - Garraiada



Idanha-a-Nova - Barragem Marechal Carmona



Castelo Branco - Jardim do Paço



Castelo Branco - Jardim do Paço



Idanha-a-Nova - Barragem Marechal Carmona



Em baixo são postais da Aldeia de Santa Margarida que me foram oferecidos gentilmente pelo Centro de Dia.




Que grande 25 de Abril!

12 Pinokadas:

Cat C disse...

Oh pah que bonito,até puseste o nome na foto que eu tirei =) ! As tuas fotos também estão muito bonitas,vé-se que aprendeste alguma coisa comigo eheh! Olha e fotos na farmácia, da balança avariada não há?! beijinhooo

Unknown disse...

Belas fotos e belo passeio! Que invejasita... ;o) bjs

alfabeta disse...

A tourada é que estragou tudo!

O Pinoka disse...

Cat

Claro que coloquei o nome. Dispenso processos em tribunal.
Quanto à balança, não há fotos mas pode ser um bom tema para um post. Vou pensar nisso.
Bjs


Flor azul

Bem vinda ao meu cantinho.
Espero ver-te por cá mais vezes.
Bjs



Alfabeta

Não é bem uma tourada. Nas garraiadas só se brinca com as vacas, ou as vacas com os pseudo-forcados. Não há bandarilhas nem espadas.
Mas confesso que gosto de touradas.
Bjs

Cristiana Fonseca disse...

Olá , teu blog é muito legal, adorei. Que linda esta tua terra, encantada.
Obrigada pela visita e pelas palavras, volte sempre , seja bem vindo.
Beijos,
Cris

O Pinoka disse...

Crisfonseca

Bem vinda!
Esta terra não é o sitio onde vivo ou nasci, mas é um sitio de que gosto muito para passear.
Obrigado pelo comentário.
Bjs

echoes disse...

Já ouvi dizer que foi um fim de semana muito bom! E ver estas fotos dá-me vontade de sair do subúrbio mais vezes para arejar o espiríto!:)
Beijinhos

O Pinoka disse...

Pandora

O único problema destas saídas, é que nos habituamos depressa.
Bjs

Mariazinha disse...

Grande passeata!
O nosso país é lindo.
Beijokas e boa semana

O Pinoka disse...

Mariazinha

Também o acho lindo. Sou absolutamente fã.
Bom fim-de-semana.
Bjs

Azul Diamante azul disse...

Belas fotos Pinoka o teu BLOG está a ficar muito sofisticado. Beijinho da Bel

O Pinoka disse...

bel

Obrigado.
Bjs