sexta-feira, 18 de abril de 2008

O PAPA JÁ SABIA!!!

11 Pinokadas:

Susana Anastácio disse...

Anuncio que voltei :p

Esse é tao mafioso como os gajos do futebol...

E suponho que pelo post o senhor seja sportinguista, right?

Beijinho

O Pinoka disse...

sasanyttah

Nota-se muito?!
Bjs

Blueminerva disse...

Então foi obra do Demo!

Um abraço

Letícia Losekann Coelho disse...

Pinoka,
voltei!!!
beijos

O Pinoka disse...

Blueminerva

Eu compreendo o teu sentimento.
Bjs



Tita coelho

Bem vinda de novo!
Bjs

Jorge P. Guedes disse...

POIS!

COM AS SUAS RELAÇÕES PRIVILEGIADAS COM O CHEFE-MOR DA ARBITRAGEM...TAMBÉM EU ADIVINHAVA...

Abraço.
Jorge P.G.

echoes disse...

Eu vi logo que houve intervenção divina! Não admira que o Luís Filipe Vieira queira a PJ a investigar estas coisas...está tudo contra nós, benfiquistas desesperados!!

Beijinhos para a família

Paula (também conhecida por "Ticha" ou por "Amiga da cunhadita")

O Pinoka disse...

Jorge p.g sineiro

Detecto aí algum sentimento dissimulado…Não?
Abraço


Pandora

Bem vinda.
Já soube da novidade, a tua entrada para um mundo da blogosfera.
Quanto ao Benfica, parece-me bem que sim, de facto está tudo contra os benfiquistas. Até o presidente.

Obrigado pelo comentário. Vou dar um salto ao teu cantinho.
Beijinhos

Patti disse...

Hummmm e não acertou o resultado do União de Leiria no Domingo?

É só uma provocaçãozinha inocente, que eu que sou encarnada também não posso falar muito.

O Pinoka disse...

patti

uma provocaçãozinha é favor. Só levámos 4, não foi muito...
Bjs

Azul Diamante azul disse...

Boa Pinoka.E o pessoal para matar as máguas bebe uma bejecas

Beijinho