sábado, 5 de abril de 2008

Sá Fernandes. Afinal nem tudo é Bloco.


O Dr. Sá Fernandes há pouco tempo foi distinguido pela conhecida televisão do médio-oriente Al Jazeera com uma reportagem e tanto.
O vereador foi considerado um verdadeiro herói devido à denuncia de diversos casos de corrupção que têem assolado o município de Lisboa.
Ora como eu estou bem mais perto e me interesso mais pela minha Lisboa do que certamente a Al Jazeera, vou-me dando ao trabalho de ir lendo de vez em quando qualquer coisinha que se passe nos meandros da direcção da capital lá nos Paços do Concelho. E eis que este mês ao ser-me oferecido o “Jornal de Lisboa” - um gratuito mensal -, me deparo com o comentário de um deputado municipal no qual é mencionado o já referido herói.
Para quem gosta de populismo e aprecia o Dr. Sá Fernandes na sua essência mais pura, é capaz de ficar desiludido e a pensar que afinal nem tudo é “Bloco”. De qualquer forma, é sempre bom ficar um pouquinho mais informado.

Segue-se o artigo do jornal. Clique para aumentar.

11 Pinokadas:

alfabeta disse...

Bom fima de semana, desculpa, passei rapidamente pelos blogues que eu considero a minha lista dourada.

Sorrisos em Alta disse...

Com tanto charro naquela cabeça, o homem não se pode lembrar de tudo...!

O Pinoka disse...

Alfabeta

Já estranhava a tua presença.
Fico satisfeito por constar na tua lista dourada.
Bjs



Sorrisos em alta

Será que ele lhe dá? O gajo ri-se tão pouco.
Abraço

samuel disse...

Quem dá mais votos em geral e ao BE em particular? O pessoal que vai ao Rock, chamemos-lhe assim, ou os sem abrigo?

S disse...

http://5minutesforeverything.blogspot.com/2008/04/um-blog-muito-bom-sim-senhora.html :)

Mariazinha disse...

Eu gostava de saber de quem era essa tal empresa e utilidade pública tem para ter essa isenção.
Eu adoro Rock mas primeiro estão as primeiras coisas.

Beijokas e boa semana

Diabólica disse...

Há muito que deixei de comentar os actos desse senhor.

É como se lhe tivesse um "ódio de estimação", não percebo como alguém lhe pode dar ouvidos.

Fizeste muito bem em nos ilucidares.

Beijos diabólicos

O Pinoka disse...

Samuel

Realmente visto por esse prisma…
Abraço



Sylvia

Muito, muito obrigado.
Irei lá buscá-lo para a minha galeria logo que possa.
Bjs



Mariazinha

As primeiras coisas para o Sá Fernandes são de certeza aquelas que o povo vê à vista desarmada. As outras…
Bjs



Diabólica

Não sei se elucidei, mas se ajudei alguém, óptimo, fico feliz. Só acho que tudo deve ser revelado de bom e de mau. È que nem tudo o que parece é, apesar dos olhos também comerem.
Bjs

Unknown disse...

o Sá Fernandes vende-se aos poucos, aquele lugar de vereador não é de borla ...

Sorrisos em Alta disse...

Sei lá...

vai na volta apanha-no sempre e só quando sai para comprar mortalhas...
;o)

O Pinoka disse...

Estafermococus

E quem anda a pagar as prestações é o Louçã.
Abraço



Sorrisos em alta

Realmente o ar dele quando é entrevistado na rua é sempre de apressado.
Abraço